Coffee table + coffee table book = resultados surpreendentes!

Equação para receber com bom gosto!
Nessa matemática temos os seguintes termos:
_coffee table que é a nossa boa e conhecida mesa de centro da sala de estar e o
_coffee table book, aquele livro de capa dura, grande formato, ricamente ilustrado com belas fotos e geralmente tratando de um assunto específico.
Na definição clássica, as coffee tables são mesas longas e baixas, que ficam na frente de sofá ou poltronas, com finalidade de dar suporte para bebidas ou snacks, revistas e livros, objetos decorativos. Passando pela história, embora se tenha registros de peças semelhantes, na Grécia antiga e na era Vitoriana, porém o uso exato conforme conhecemos, foi descrito na década de 1930.
As mesas podem ter uma incrível variação de modelos e materiais, porém seu uso traz uma riqueza de funções semelhante à um Oasis que oferece entretenimento e relaxamento.
Imagine que delicia poder proporcionar esse “refresco” para os seus olhos ou de seus amigos, aliando belas peças decorativas, compondo um conjunto interessante, que será capaz de expressar suas preferências, gosto e personalidade com muito charme.
O coffee table book agrega valor de beleza e entretenimento.
Cultura, charme e elegância nunca saem de moda além de você surpreender seus visitantes com a certeza de que todos vão amar!

Maitê Orsi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *