Para o topo
Eduardo Salata Orsi & Maitê Orsi

sobre a all design

“O que diferencia um projeto do tecnicismo é a capacidade de gerenciar todos os itens que envolvem criação sem deixar de contemplar o humano. A obra exige mais que isso – a beleza está na singularidade da criação concebida conforme as necessidades e as aspirações do homem em plena sintonia e respeito ao meio.” 
Maitê Orsi

“O processo de desenvolvimento de um projeto envolve conhecimento amplo em legislação, meio ambiente, inovação industrial, tecnologia, materiais, psicologia e emoções humanas. Não basta criar sem contemplar e otimizar os recursos naturais, o tempo, o custo, a criatividade e a beleza de um projeto.”
Eduardo Salata Orsi

 A All Design é dirigida pelo arquiteto e urbanista Eduardo Salata Orsi e pela designer e lighting designer Maitê Orsi.

A empresa atua nas áreas de arquitetura e urbanismo e design – de interiores, de mobiliário, objetos e lighting design.

Fundada em 1985, a All Design tem em seu portfólio projetos residenciais, comerciais e industriais, incluindo edifícios inteligentes de escritórios e residências, shopping centers, escolas, praças públicas, complexos poliesportivos, complexos multiuso, condomínios verticais e horizontais, residenciais e comerciais.

mostras e prêmios

A empresa tem participado de várias mostras e exposições, com destaque para a BIA-Bienal Internacional de Arquitetura, Casa Hotel – edição 2007 realizada no WTC Hotel em São Paulo – e Casa Cor – Casa Interior 2006, em Araraquara-SP, Casa Interior 2007, em São José do Rio Preto-SP, e 21ª Casa Cor São Paulo, com peças desenvolvidas para a mostra “Os joalheiros mais importantes e influentes do Brasil”.

A All Design tem premiações como o Prêmio Master FIABCI e Prix de Excelence mundial, Top of Mind-Ribeirão Preto, Prêmio Casa Cor, entre muitos outros.

diferenciais

Impactos - Todos os projetos que levam a assinatura All Design apresentam diferenciais na concepção de soluções e inovações no que diz respeito a redução de impacto ao meio ambiente, uso de recursos naturais – aproveitamento da iluminação e ventilação naturais, controle de emissão de CO2 e consumo de energia – e conciliação das tecnologias disponíveis para promover conforto, adequação e otimização dos espaços.

Custos - Planejamento de custos é um item estratégico em todo o processo de desenvolvimento e criação – a qualidade do projeto está diretamente vinculada à conciliação de todos os itens materiais ou imateriais e uma afinada análise de custos.

Tempo - O prazo de execução de um projeto é contemplado em todos os trabalhos assinados pela All Design. A empresa adota uma metodologia própria de organização que gera correta documentação para um planejamento eficaz do prazo de execução de cada obra.

Beleza - O conhecimento sobre materiais – propriedades, impactos e inovações da indústria – permite agregar valores e qualidade à criação e adequação às expectativas do cliente, o que possibilita maior liberdade para desenvolver o item beleza em cada projeto. Conhecimentos milenares orientais, como o Feng Shui, são utilizados para planejamento e harmonização dos espaços.

filosofia

A All Design tem como filosofia o desenvolvimento de projetos altamente afinados com os objetivos de uso e concebidos dentro de parâmetros inovadores no relacionamento com o meio ambiente e com as mais modernas tecnologias de construção e design.

 

ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG


Você sabia que o estilo clássico pode retornar como tendência para 2020?
26/03/2020

Porquê usamos e abusamos do estilo retrô em pleno século XXI? Hoje vivemos no futuro ou no passado? No estilo de um ambiente, ou seja, como ele foi pensado, seja ele clássico, vintage ou retrô, ou outro, estamos falando de modos estilísticos gerados em tempos passados, ou seja ao adentramos um ambiente em estilo conforme

Você convive bem no seu espaço interno?
21/03/2020

Como lidar com o espaço interno com os desafios que estão se apresentando. Veja o porque de agora o novo espaço ser o espaço interno! Leia-se por “espaço interno” o interior de nós mesmos e dentro do nosso espaço, da casa. A casa  A casa é uma projeção de nós mesmos, nós a criamos e

Entre o minimalismo o e o maximalismo, qual é a dose certa?
16/03/2020

Você já perguntou se a sua casa tem coisas além do que deveria ou menos do que gostaria? Nos vemos em um dilema quando falamos sobre nossos ambientes internos, este dilema está em cada objeto, móvel, prateleira, acessório, cor, revestimento, que podemos incluir ou excluir. Temos que partir para esta nossa análise, se a sua

Visite nosso blog

 

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Enviar
Siga no Instagram
Nossa página no Facebook
R. Amadeu Amaral, 553 - Vila Seixas
Ribeirão Preto - SP, 14020-050
(16) 3632.2121
Eduardo Salata Orsi & Maitê Orsi
site by: an.design criação digital