Para o topo
Eduardo Salata Orsi & Maitê Orsi

sobre a all design

“O que diferencia um projeto do tecnicismo é a capacidade de gerenciar todos os itens que envolvem criação sem deixar de contemplar o humano. A obra exige mais que isso – a beleza está na singularidade da criação concebida conforme as necessidades e as aspirações do homem em plena sintonia e respeito ao meio.” 
Maitê Orsi

“O processo de desenvolvimento de um projeto envolve conhecimento amplo em legislação, meio ambiente, inovação industrial, tecnologia, materiais, psicologia e emoções humanas. Não basta criar sem contemplar e otimizar os recursos naturais, o tempo, o custo, a criatividade e a beleza de um projeto.”
Eduardo Salata Orsi

 A All Design é dirigida pelo arquiteto e urbanista Eduardo Salata Orsi e pela designer e lighting designer Maitê Orsi.

A empresa atua nas áreas de arquitetura e urbanismo e design – de interiores, de mobiliário, objetos e lighting design.

Fundada em 1985, a All Design tem em seu portfólio projetos residenciais, comerciais e industriais, incluindo edifícios inteligentes de escritórios e residências, shopping centers, escolas, praças públicas, complexos poliesportivos, complexos multiuso, condomínios verticais e horizontais, residenciais e comerciais.

mostras e prêmios

A empresa tem participado de várias mostras e exposições, com destaque para a BIA-Bienal Internacional de Arquitetura, Casa Hotel – edição 2007 realizada no WTC Hotel em São Paulo – e Casa Cor – Casa Interior 2006, em Araraquara-SP, Casa Interior 2007, em São José do Rio Preto-SP, e 21ª Casa Cor São Paulo, com peças desenvolvidas para a mostra “Os joalheiros mais importantes e influentes do Brasil”.

A All Design tem premiações como o Prêmio Master FIABCI e Prix de Excelence mundial, Top of Mind-Ribeirão Preto, Prêmio Casa Cor, entre muitos outros.

diferenciais

Impactos - Todos os projetos que levam a assinatura All Design apresentam diferenciais na concepção de soluções e inovações no que diz respeito a redução de impacto ao meio ambiente, uso de recursos naturais – aproveitamento da iluminação e ventilação naturais, controle de emissão de CO2 e consumo de energia – e conciliação das tecnologias disponíveis para promover conforto, adequação e otimização dos espaços.

Custos - Planejamento de custos é um item estratégico em todo o processo de desenvolvimento e criação – a qualidade do projeto está diretamente vinculada à conciliação de todos os itens materiais ou imateriais e uma afinada análise de custos.

Tempo - O prazo de execução de um projeto é contemplado em todos os trabalhos assinados pela All Design. A empresa adota uma metodologia própria de organização que gera correta documentação para um planejamento eficaz do prazo de execução de cada obra.

Beleza - O conhecimento sobre materiais – propriedades, impactos e inovações da indústria – permite agregar valores e qualidade à criação e adequação às expectativas do cliente, o que possibilita maior liberdade para desenvolver o item beleza em cada projeto. Conhecimentos milenares orientais, como o Feng Shui, são utilizados para planejamento e harmonização dos espaços.

filosofia

A All Design tem como filosofia o desenvolvimento de projetos altamente afinados com os objetivos de uso e concebidos dentro de parâmetros inovadores no relacionamento com o meio ambiente e com as mais modernas tecnologias de construção e design.

 

ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG


Você sabe como construir uma casa saudável?
01/10/2020

Aí vão 10 dicas para você por em prática: No ano passado em setembro, comecei escrever com base na minha experiência profissional de mais de três décadas em projeto de interiores e muito estudo na área de Feng-Shui, Vastu Shasta, Design Biofilico, Neuro-arquitetura, psicodinâmica da cor, estudos sobre saúde do ambiente e de como devemos

Tons neutros, afinal o que significam?
30/06/2020

Tenho 7 dicas para você melhorar seus ambientes nestes tons Os tons neutros mais usados são os beges e cinzas, mas nesta lista estão também o branco, o preto e o marrom. Quando usamos paleta clara, o que chamamos tons off-white, ou aqueles branquinhos colorizados suavemente. O resultado de uma composição monocromática, ou numa única cor,

Cores ativantes e energéticas
14/06/2020

Como tirar proveito delas e dar um tchau para o marasmo e o tédio As cores como o vermelho, laranja e amarelo são vibrantes e enchem o nosso ser de energia e nos deixa prontos para a ação, são um verdadeiro banho de energia só de olhar para elas. Realmente são cores ativantes e energéticas.

Visite nosso blog

 

 

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Enviar
Siga no Instagram
Nossa página no Facebook
R. Amadeu Amaral, 553 - Vila Seixas
Ribeirão Preto - SP, 14020-050
(16) 3632.2121
Eduardo Salata Orsi & Maitê Orsi
site by: an.design criação digital